sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

HUMOR: A CHEGADA DO 49.

Certa cidade havia um valentão que vivia aprontando em todas as festas onde chegava. Logo quando chegava em uma festa o mesmo já fazia com que os homens ficassem com homens e as mulheres com mulheres além de fazer outras badernas a mais. Quando o valentão chegava todo povo logo ficava amedrontado e já iam se retirando para a casa, em pouco tempo a festa se acabava. Chegou um dia em uma festa um outro estranho logo no início da festa, que ao falar com o dono da casa o mesmo foi logo lhe recomendando;  pode festar a vontade mais tome cuidado com o valentão quando chegar. _ Que valentão?
_ O moço que acaba com todas as festas da região.
O moço foi logo lhe respondendo: _ Olha eu sou o quarenta e nove, ninguém vai acabar com festa alguma, pois eu estou pronto para completar 50. O moço ficou sentado ali até o momento em que lhe anunciaram: _Chegou o valentão. O estranho foi até o valentão e logo lhe apresentou, eu sou o 49, quero me divertir, se isso é o seu interesse pode sentar-se, vamos beber alguma coisa e ficar a vontade. Mas se não for isso, pode se retirar porque eu estou pronto para completar 50. O valentão sentou, bebeu alguma coisa e depois de algum tempo se despediu e foi-se embora. O dono da festa abraçou o estranho, agradeceu-o e pediu ao mesmo que ficasse mais tempo na cidade. O estranho disse que não podia ficar, pois tinha outros planos. Então o dono da festa lhe questionou sobre o nome: _Moço, porque quarenta e nove, já matou quarenta e nove vezes? _ Não respondeu o moço, é que eu já levei 49 surras e hoje eu iria completar 50.

Conclusão: até mesmo as derrotas servem de esperiências.

Pastor Paulo Caios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário